BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amizade: Presente de Deus

Qual a valor da amizade ?
Séra que já parou pra pensar quão importante é ter uma mão pra segurar ?
Vivemos na correria do dia-a-dia e na maioria das vezes nos pegamos em uma rotina monótona, cansativa.. e só quem tem amigos de verdade ao seu lado conseguiria entender o sentimento que vai ser expresso aqui.
Estar com amigos é poder sorrir diante de um momento tenso, é ser corrigido e valorizado nos momentos certos, é saber que sempre, independente de qualquer situação iremos sempre estar juntos.
Mais do que isso.. é ter com quem se divertir nos finais de semana, é poder compartilhar suas paixões e desabafar toda sua raiva em dias ruins, é não se sentir sozinho em dias de chuva.. enfim.
Amizade é presente de Deus, e com certeza hoje posso dizer que sou privilegiada por ter amigos como os meus.
" E depois da tempestade, em meio aos desastres e diante dos rastros de destruições, não se sentir sozinho."
E é claro que não poderia deixar de deixar gravado aqui, o motivo de toda minha alegria rotineira.
M.P.G.T.M.R. Com a graça de Deus essas são as iniciais de apenas alguns deles, os que eu convivo com mais frequencia, mas nunca me esquecerei de todos os que passaram em minha vida e deixaram lembranças de felicidade, lembranças estas que não serão apagadas JAMAIS.
Então fica aqui meu testemunho e um conselho muito valioso: O importante não é viver, o importante é viver bem. Procure estar com pessoas que realmente te deixam feliz, colegas ao nosso redor sempre existirão, porém os amigos só são descobertos em meio as tempestade, enxergue os seus e seja feliz.!