BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais um dia..

E enfim.. é essa minha rotina.
Escola de manhã, escola à tarde.
São poucos os momentos de distração.. o que me diverte e anima a rotina é a igreja.
Sou auxiliar da altar (acólita) na minha paróquia e me divirto muito com isso, principalmente quando estou com meus amigos.
Por falar nisso, vejam este blog:
pjsenhoradelourdes.blogspot.com
É sobre a "Pastoral da Juventude" que exercemos juntos na igreja. Garanto que é um trabalho muito incentivante, já que todos sabemos que o número de jovens que se interessam pela igreja é cada dia menor. Por isso realizamos esse tipo de movimento, para atraí-los cada vez mais e mostrar que jovens seguidores de Cristo não são santos e desanimados, pelo contrário, levamos muita animação e juventude para a igreja.
E tudo isso é o que me faz feliz!
Espero que gostem.!
Beijos

2 comentários:

Marilena disse...

Oi, Carol. Fiquei feliz em saber que participa da pastoral da juventude. Concordo com vc: é um trabalho gratificante. Há alguns anos também participava da Pastoral. Fui coordenadora da diocese. Enfrentávamos o mesmo problema de hoje: jovens desinteressados pelo trabalho na Igreja. Não desanime mesmo, porque não se arrependerá, assim como eu. Beijos!

Carool disse...

Ah com certeza..
Realmente é um trabalho que necessita de uma verdadeira doação de cada membro da P.J.
Conseguir conciliar a animação com as orações geralmente é mais complicado.
Mas se todos trabalharem juntos no final tudo da certo.
Obrigada pelo apoio.!
Beijos..!